O Lobo Solitário

O Lobo Solitário

terça-feira, 13 de agosto de 2013

O menino que pensava ser princepe



Acordei de um sono profundo, um sono de anos que se tornou um pesadelo.
Durante este sono tornei-me num menino de coro, sonhei com contos de fadas e princesas em que as historias terminam sempre com um «e foram felizes para sempre».
Hoje ninguém é feliz, muito menos para sempre, ninguém é aquilo que aparenta ser, não é fácil para um menino de coro perceber isto e ao mesmo tempo tornar-se em alguém pragmático.
Terei forçosamente de me transformar em alguém menos ingénuo, mais atento e sem fugir aos meus princípios, sem deixar de me respeitar a mim próprio, terei de continuar a viver.
Começo agora a perceber porque é que na capital se goza tanto com a malta da Margem Sul...Totós.

2 comentários:

  1. Vais sempre a tempo de começar a viver. Começa hoje, dizem que é um bom dia. Concordo contigo quando dizes que não há contos de fadas, isso foi uma patranha que nos impingiram para que remássemos sempre a favor da corrente.

    :))

    ResponderEliminar
  2. Contam-nos muitas patranhas, por vezes até para corrigir outras patranhas, nós só acreditamos nas que queremos.
    Todos os dias são bons para começar a viver.

    :)

    ResponderEliminar