O Lobo Solitário

O Lobo Solitário

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Apresentação



Este será um blogue entre muitos outros na blogosfera que serve para mandar uns bitaites sobre aquilo que vivo e penso.
Não sou grande escritor, tenho plena consciência mas na era digital em que vivemos faço um esforço por me adaptar às novas ferramentas de comunicação.
Saliento desde já, que não pretendo bater recordes de seguidores nem vou viver obcecado com a ideia de postar diariamente, o blogue servirá sobretudo para dizer o que me vai na alma com total liberdade, daí a razão de não o publicitar junto dos amigos ou familiares.
Sou homem, na casa dos quarenta, casado, com dois filhos, um rapaz de 9 e uma rapariga de 6, vivo em Portugal não muito longe de Lisboa, tenho por enquanto, uma micro empresa de transportes, vamos ver até quando.
Tenho como hobie o btt, na vertente enduro, digamos que fica situado entre o xc/maratona, que é soft do ponto de vista técnico mas duro físicamente e o freeride/dh, mais exigente do ponto de vista técnico mas mais soft no aspeto físico, com este "físico" refiro-me a prestações porque no que toca a lesões é do piorío.

2 comentários:

  1. Li o teu blog todo... só para que saibas. Não tens seguidores porque falta a aplicação para isso... não é possível ninguém seguir-te. Mas gostei e penso voltar...

    ...)*

    ResponderEliminar
  2. Não sei onde é que isso se faz mas vou procurar, vamos lá ver se da próxima já podes seguir-me.

    ResponderEliminar