O Lobo Solitário

O Lobo Solitário

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Falta de educação


 
 
 
Se há coisas que me irritam solenemente, é atender o telefone e do outro lado dispararem: "Bom dia estou a falar com o sr. lobo solitário?"
Embora me apeteça desliga o telefone na cara da pessoa a fim de lhe retribuir a delicadeza, não o faço e por norma, como sou educado ou tento ser, pergunto com quem estou a falar e faço questão de frisar que normalmente quando ligo a alguém em primeiro lugar apresento-me e só depois pergunto se estou a falar com quem desejo.
Resultado, depois de as pessoas se apresentarem respondo que é engano.
Será isto o mau feitio de que por vezes sou acusado de ter?
 
P.s. Engraçado, ao procurar uma imagem de call center na web, só me aparecem fotos de meninas bonitas e sorridentes, porque será? 

Sem comentários:

Enviar um comentário