O Lobo Solitário

O Lobo Solitário

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Desabafo

É certo que não tenho qualidade literária nem vocabulário para escrever num blogue e muito menos para o público, cheguei à blogosfera por acidente há uns dois anos sensivelmente, já nem me lembro ao certo quando, agora também já não consigo dizer quando foi, sei que foram passados três ou quatro meses depois de um certo blogue ter nascido e em que tropecei por acaso, durante muito tempo limitei-me apenas a acompanhar o blogue, depois achei que que deveria criar o meu para interagir com o outro que seguia, esse meu blogue é um outro, um fictício mas em que a maior parte dos posts são verdadeiros incluindo uma espécie de inquérito, não foi difícil iniciar a interação e ao fim de meia dúzia de posts talvês menos já tinha o tal seguidor.
Hoje sinto que me falta qualquer coisa, já sinto falta de ler o tal blogue, através dele soube de muita coisa que não era suposto saber, soube mais até pelos caminhos do que pelas avenidas da blogosfera, soube de coisas que me deixaram fodido da vida, insisti e cheguei a ficar um pouco mais tranquilo, desleixei-me e acho que acabei por contribuir para a falência do meu mini jornal diário.
Não sei se algum dia e alguém que conheço pessoalmente vai tropeçar neste, se isso acontecer não vou ter qualquer tipo de problema, nada daquilo que aqui escrevo ou irei escrever me podem trazer algum problema, não só pelo que já escrevi mas também pelo que vou escrever, pelo menos não tenho intenção nenhuma de fazer alguma coisa que não possa postar aqui e ser lido por quem me conheçe, obviamente que nunca sabemos o dia de amanhã e eu nunca digo "desta água não beberei", o certo é que gostei da experiência e tenciono continuar por aqui, até quando não sei, até ao dia que me fartar disto e disser "BASTA".
Quando este e o outro blogue nasceram já tinha a certeza de que não seriam dos mais concorridos, tenho olhos na cara e sei aquilo que valho enquanto escritor mas como já fiz um filho, já plantei uma árvore, falta-me escrever um livro. O livro é este, uma fração da minha vida, um livro daquilo que sou, que gosto, que penso e que sei. Não tenho muitos seguidores, neste momento só tenho uma seguidora com quem gosto muito de falar e que até me tem tentado ajudar com certas duvidas que me assaltam, fazendo-me querer que tenho jeito para fazer filmes, dizendo-me de certo modo que não há razão para pensar o que penso (um beijinho Ana).
Estou a escrever como desabafo mas também para deixar registado que não me sinto nada frustrado por me lerem tão pouco, tenho uma seguidora que vale por cem, se algum dia tiver mais porque há mais pessoas a lerem-me diariamente melhor, embora não seja um objetivo, ficarei muito feliz se forem como a que já tenho.

Beijinhos e abraços.

 

2 comentários:

  1. És um bom homem nunca te esqueças disso, e mereces o melhor que a vida te pode dar. Estarei por aqui enquanto quiseres, falaremos de tudo ou de nada enquanto te sentires confortável, e serei sempre tua amiga enquanto a tua vontade for essa. Não espero nada das pessoas, e não tenho nada para oferecer excepto a minha amizade, não sou perfeita e farei sempre coisas que não agradam a todos, direi sempre alguma coisa que não seja aceitável.. mas se ignorares os meus defeitos, no meio de tudo isso podes contar comigo, porque gosto de ti.

    Beijinho
    Obrigada pela tua simpatia. És um lobo bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas tuas palavras e pela amizade, nesta faze da minha vida sabe muito bem ler aquilo que escreveste e sabe bem sobretudo ter alguém com quem falar da forma como falamos.


      Obrigado e um grande beijo.

      Eliminar