O Lobo Solitário

O Lobo Solitário

quarta-feira, 10 de julho de 2013

A unheca do mindinho

Ao perceber que a mulher portuguesa ainda não sabe bem para que serve este assessório lusitano que se encontra ao dispor de um qualquer Zé tuga, aqui fica a orgulhosa explicação de alguém que dá ratadas nas unhas e que olha com inveja para estes verdadeiros machos.
Então cá vai, a unha grande do dedo mindinho não serve apenas para limpar o nariz e os ouvidos, serve também para limpar os dentes sempre que algo de maiores dimensões fica entalado entre os ditos, o escroto é também uma zona do corpo que tem a sorte de conviver com a bela da unha, alivia de forma impare a comichão sempre que esta resolve incomodar um homem, serve também para outras zonas capilares mais abundantes tais como a cabeça, quando a marrafa central se desfaz com o vento nada como uma unha de dimensões consideráveis para recompor a imagem, voltando às partes baixas tenho ainda o prazer de informar que nada como uma bela unha para facilitar o agarramento da cueca que se entala entre as nalgas, um gajo baixa-se de perna aberta com sabem e a maldita da cueca tende a meter-se no rego cu, ora gajo que é gajo sente-se desconfortável com coisas no meio da nalga. Surpreendidas? Calma que a coisa não fica por aqui, não são raras as vezes que no copo de tinto flutuam restos de cortiça, qual é a coisa que um homem pode ter mais à mão para os retirar? Autocolantes, uiiii o geito que dá para os descolar, apertar e desapertar parafusos.
Como veem, uma unha assim facilita e de que maneira a vida a um homem mas a principal vantagem só agora vou revelar. Estilo, estilo minhas senhoras, quem é que ainda não observou com profunda admiração o magnifico gesto que é um homem mexer a bica exibindo a unha com o dedo mindinho esticado. Agora a pérola. Uma vez um homem revelou-me o seu secret pleasure,  ele usava aquilo para acariciar o grelo às gajas, eu ainda era um puto e nem sabia bem o que era uma mulher quanto mais um grelo, hoje sempre que me lembro deste tipo não posso deixar de o admirar pela estupi..., perdão,  pela sapiência e pelo orgulho com que ele a transmitia conhecimento aos mais novos.  
As mulheres que eu podia ter engatado se não tivesse este vicio de roer as unhas, como poderia ter sido diferente a minha vida sexual, é certo que não as devoro até ao sabugo mas o vicio impede-me de ter essa coisa maravilhosa que por vezes me deixa roxo de inveja.   
 
Esclarecidas? Alguma dúvida disponham.

2 comentários:

  1. Ca nojo... a unhaca para coçar o grelo das meninas? Me-do, aquilo deve arranhar e raspar como uma lima, e eu juro que acima de tudo o que me dá é mesmo nojo.. não consigo olhar:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo verdade, lembro-me perfeitamente de um tio meu me ter dado aquela resposta quando eu tinha uns dez ou onze anos, a esta distancia não sei se falava a sério ou se estava a gozar, as outras são fruto da minha imaginação e serviram apenas para fazer chalaça.

      Digamos que a ser verdade, era a chunguisse e estupidez elevadas ao extremo.

      Para falar a verdade, também eu me interrogava para que servia aquela garra. Acho que foi uma moda parva como tantas outras e aquilo era só mesmo para o estilo.


      Beijinho.

      Eliminar