O Lobo Solitário

O Lobo Solitário

terça-feira, 19 de março de 2013

Filhos

Sou o Pai mais orgulhoso do mundo mundial.
Tenho os filhos mais giros e amorosos a pontos de por vezes me beliscar para ver se não estarei a sonhar, o A quando o fui acordar hoje, ainda nem tinha aberto os olhos já estava a dizer que era dia do Pai e que tinha uns presentes feitos na escola para me oferecer, a L assim que me viu descer do quarto do irmão, estava a ser vestida pela mãe no meu quarto gritou por paaaaaiiiiii, correu para mim e saltou-me para cima com o enorme beijo.
Sobre o meu Pai já lho disse e escrevi,  que sinto um enorme orgulho nele é ele a minha referencia enquanto Pai, homem e cidadão, se um dia os meus filhos tiverem metade do orgulho em mim que eu tenho no meu Pai morro feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário