O Lobo Solitário

O Lobo Solitário

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Conflitos femininos



 Estava a jantar quando o A perguntou à mãe:
-Já contaste ao pai?
-O quê, pergunto eu.
-É a tua mãe que não perde uma oportunidade de virar a L contra mim.
 Indignado com tal afirmação, peço para explicar melhor.
-A tua mãe foi dizer à L que eu não gosto da C (a minha sobrinha de dois anos e meio)
-Mas porque é que a minha mãe haveria de dizer uma coisa dessas?
-Porque a C está sempre a bater na L eu disse-lhe para que não se deixe bater porque é mais velha e pode evita-lo.
 Não acredito que a minha mãe queira virar a minha filha contra a mãe nem acredito que a minha mulher não goste da minha sobrinha.
Duas adultas e duas menininhas a fazerem faísca e eu aqui no meio.
Mas porque raio é que as mulheres não conseguem conviver normalmente umas com as outras?
Ainda falam mal dos homens, se o mundo fosse liderado só por mulheres ou maioritariamente por mulheres já não existia, nas famílias é o que se vê nos empregos é o que se sabe mas que merda!

Sem comentários:

Enviar um comentário