O Lobo Solitário

O Lobo Solitário

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Faltou um bocadinho assim...

 
 
Verdadeiro bloguer não fala de bola, muito menos a quantidade de vezes que eu falo, bloguer que é bloguer, que tem boeda seguidores não fala de merdas que não interessam ao menino Jesus.
Mas eu sou diferente, não só escrevo mal, como também escrevo sobre bola, aqui sou eu com defeitos e virtudes, escrevo para quem quiser ler quem não quiser ou não gostar azarito, não escrevo a pensar no número de seguidores embora muito goste da única que tenho.
Então cá vai.
À época do meu Benfica faltou-lhe um bocadinho assim...Do tamanho do Danoninho.
Faltou visão ao assistente de linha no jogo com com o Estoril, podia ter visto que o golo dos canarinhos foi obtido em fora de jogo, se tivesse visto o porto até nos podia ter ganho por 100 a 0, que não tinha sido campeão mas assim ganhou por 2 a 1 com justiça diga-se e deu um grande passo para a revalidação do titulo mas não deu o passo definitivo, depois no último jogo do campeonato faltou um bocadão assim para que o James Rodrigues, jogador do porto tivesse sido tocado e faltou um bocadinho para que esse toque a existir fosse dentro da área do paços de ferreira, como o árbitro não viu esses bocados que faltaram, assinalou grande penalidade e ainda por cima expulsou um jogador do paços decidindo aos 15 min. sensivelmente um jogo que este sim acabou por ser decisivo para o porto. No que toca ao campeonato estamos conversados.
Na final europeia, o assistente de linha viu e bem, um bocadinho mais pequeno que aquele que deu o golo ao estoril e consequente empate com o Glorioso, só que aqui o golo era do Benfas, paciência a regra foi cumprida e bem, se o assistente não tivesse um golpe de vista tão bom iríamos a prolongamento e podíamos ter perdido na mesma.
Na final da taça de Portugal, ontem portanto, mais uma vez foi por um bocadinho assim a dar pro grande que o assistente de linha não reparou que o primeiro golo do guimarães foi irregular pela mesmíssima regra do fora de jogo, não tinha dado o titulo ao Benfica ok mas também não tinha servido de mão beijada a taça ao guimarães.
Já tenho afirmado por diversas vezes que errar é humano e que todos os árbitros erram, algumas vezes até em favor do Benfica, só não consigo ver a favor do Benfica aqueles erros que dão titúlos o que é muito estranho, sendo o Benfica o clube que manda no futebol português há muitos anos. 
Não é que eu queira titulos á custa de erros de arbitragem mas detesto perde-los à custa dos erros destes senhores que segundo a judiciária, visitam a residência do sr. pinto da costa, vão de férias para o Brasil à conta do senhor presidente do porto e comem frutinha paga pelo mesmo senhor.
Neste fim de semana com a reeleição de pinto da costa ficamos todos a saber que o Benfica vai continuar a mandar no futebol durante pelo menos mais três anos.   

Sem comentários:

Enviar um comentário