O Lobo Solitário

O Lobo Solitário

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Comezainas

Não sou fundamentalista em relação à comida, gosto muito de um belo cozido à portuguesa e de fazer uns petiscos caseiros do tipo queijinho de ovelha com bom pão, ou chouriço assado regado com um belo tintol embora também goste muito de Lambrusco com carapaus de bigode acompanhados por umas tostas com manteiga.
Mas também gosto muito de suar em cima da bike e de por vezes sentir os músculos doridos no dia seguinte.
Não me admira que o pessoal esteja cada vez mais atoucinhado.
Não tenho fobia às calorias, até porque nem todas são iguais mesmo as dos lípidos,(gorduras) se forem do peixe são otimas para a saúde desde que não sejam à pazada mas sobre isto havia aqui pano pra mangas.
Não como muito em restaurantes, almoço normalmente em casa da mamã e janto na minha casa mas de cada vez que tenho de almoçar fora não é fácil conseguir um menu que não esteja carregado de colesterol.
Na semana passada tive um desses dias em que almocei fora e como estava com alguma pressa não tive tempo para esperar pelo peixe assado que normalmente peço nestas circunstancias. Pedi então umas febras grelhadas sem batatas fritas, apenas com arroz e salada mas  lá se esqueceram de como tinha pedido e mandaram o prato normal. Raios me partam, aquilo veio precisamente ao contrário daquilo que era suposto, veio cravado em batatas fritas, um pouco de arroz e menos salada ainda, ou seja, veio como a malta gosta.

Escrito em 03 de maio e editado em 06 de maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário