O Lobo Solitário

O Lobo Solitário

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Recados


O maior truque já realizado pelo diabo foi
convencer o mundo de que ele não existe 
                                                                       (Mário Quintana)
 
 
Nem todos podem ser como eu, nem devem, poupa-lhes muita chatice.
Bem sei que por vezes as pessoas me querem dizer alguma coisa, também sei que não é fácil dizer alguma coisa a alguém quando o tema vai gerar conflito ou discordancia, como eu sei isso.
Por vezes a ideia até é tentarem fazer-me a cabeça ou fazer-me mudar de opinião, ou se calhar fazerem-me de parvo, há tanta forma de me falarem sem querer.
 
Acho piada pronto.
 
Ok, também faço o mesmo... mas muito poucas vezes.
  

2 comentários:

  1. Há muitas formas de falar, até a linguagem gestual diz tanto, ou um olhar...aceitas ou não o que te querem dizer, isso é contigo, mas cada um comunica como lhe parece melhor.

    Dizem que vozes de burro nunca chegam ao céu...
    Não ligues.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já li sobre linguagem corporaral mas para a entender com alguma facilidade tem de se praticar muito, se eu fosse mulher tinha essa cpacidade inata mas como sou homem...
      O aceitar ou não tem mais a ver com a personalidade da outra pessoa, com aquilo que a outra pessoa é e com o saber exatamente porque é que a outra pessoa me está a querer pssar aquela mensagem, que interesse tem ela para me passar determinada mensagem, para me querer convecer do que está a dizer.

      Beijinho.

      Eliminar