O Lobo Solitário

O Lobo Solitário

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Tarefas domesticas

 
 
É um facto cientifico. As mulheres ficam mais disponíveis para o sexo quanto mais os parceiros participarem nas tarefas domesticas.
Os homens que participam nas tarefas domesticas fazem menos sexo.
 
Como quase todas as mulheres dizem adorar sexo... 
 
Lá em casa apesar de não ser muito participativo sei fazer tudo o que toca a tarefas domesticas mas há algumas coisas que só eu sei fazer e também não me queixo por ser apenas eu a fazê-las.
Sou eu que faço a revisão ao carro e troco os pneus quando furam, eu é que faço as obras em casa, eu é que pinto a casa por dentro e por fora, eu carrego a garrafa do gás mas também faço comida e arrumo a cozinha e na cama durmo do lado da porta.

No fundo é um pouco como na selva, as leoas caçam e os leões dão proteção, nós humanos também seguimos os instintos da espécie, são coisas do nosso ADN, são caracteristicas de género que não se alteram do dia para a noite.

Obviamente que não sei cuidar dos filhos da mesma forma que uma qualquer mãe e filhos que são educados exclusivamente pelas mães são muito mais mariquinhas e indisciplinados.
 
 

2 comentários:

  1. Depende... não concordo. Eu faço tudo, até mudo um pneu, e levo o carro à revisão e já pintei as paredes da minha casa.. tive ajuda mas andei lá no duro.

    Beijinho

    :))

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-me rir, eu não disse levar o carro à revisão, eu disse fazer a revisão, eu disse pintar por dentro e por FORA (montar andaimes e andar por lá como os macacos)e obras em casa implica muitas vezes carregar com balde de massa, aqueles pesos que as senhoras por norma evitam a todo o custo, obviamente que o teu estilo de vida te forçou a desenrrascares-te e fazes coisas que outras mulheres deixam para os maridos.
    Eu com isto quis dizer que há muitas mulheres super modernas, super independentes que se acham desvalorizadas mas ficam atrpalhadas se lhes falta um homem em casa ou um colega no emprego.
    Gosto muito de dar este exemplo.
    Se no emprego um homem entornar café e pedir a uma colega que limpe é machismo mas se uma mulher tiver de deslocar um volume de 20kg e pedir a um colega que o faça isso é ser feminina e sensivel.
    Isto é apenas esperteza da mulher e burrice do homem que fica vaidoso por ela o ver como um tipo com força.
    Nem todos os homens sabem passar a ferro mas eu sei e já passei muita vez quando era solteiro e estava na tropa.
    Assim de repente não me estou a ver a viver sozinho e ficar atrapalhado com alguma tarefa doméstica, só tenho pena de não saber arranjar eletrodomésticos mas torneiras, portas e janelas, candeeiros e coisas do genero não me metem medo.

    Beijinho.

    ResponderEliminar