O Lobo Solitário

O Lobo Solitário

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Como é que dizia o Calimero?

 
 
 
Tenho por habito olhar para o que não me mostram, ou melhor, pergunto-me muita vez porque é que me estão a mostrar descaradamente uma coisa que eu não pedi para ver.
Vem isto a propósito das recentes declarações de Josepf Blatter presidente da FIFA, numa escola inglesa e que motivaram quase uma guerra mundial.
Apesar de não achar que Blatter tenha achincalhado o Ronaldo, penso que se esticou um bocado na sua condição de presidente da FIFA (organismo máximo do futebol mundial) ao fazer considerações que não sendo propriamente elegantes também não são como me querem fazer crer os opinion makers pró-Ronaldo desrespeitosas, pelo menos a meu ver. Dizer que o Ronaldo gasta muito dinheiro com o cabelo é o mesmo que dizer que é vaidoso, dizer que se comporta como um comandante no campo de batalha equivale a dizer que é o maior lá da equipa, ora bem, nada disto é mentira, simplesmente usou palavras que não agradaram ao nosso menino e a todos aqueles que ganham bom dinheiro à custa do mediatismo do futebolista madeirense.
Gostava de ver se o senhor tivesse dito que dos dois prefer o Ronaldo, ou se tivesse dito o mesmo mas por outras palavras, se tivesse dito que Ronaldo em comparação com Messi, é mais preocupado com o visual e como tal mais elegante, que é um líder em campo. De uma coisa não nos podemos esquecer, Josepf Blatter disse gostar dos dois mas preferir Messi, o problema é que o senhor se esqueceu que é presidente da FIFA e como tal fica-lhe mal tomar partido sobre um dos jogadores.
Se o presidente da FIFA tivesse sido ele próprio mais elegante na apreciação ao CR7, a esta hora estariam todos os pró-Ronaldo radiantes e a perguntarem-se como será possível que estas qualidades são sejam levadas em conta e não se atribua ao português a bola de oiro símbolo do melhor jogador do mundo e arredores.  
Como disse no inicio, tenho a mania de ver as coisas por um prisma diferente da maioria, ou se calhar é porque gosto de pensar por mim e não preciso que outros me venham fazer a cabeça, ou então é só porque sou do contra, vamos ver se as palavras do senhor Blatter não serviram apenas para revoltar o mundo futebolistico, vitimizar o Ronaldo e atribuir-lhe indiretamente o galardão de melhor do mundo, a ver vamos como diz o cego, é que hoje em dia nada é o que parece ou o que se quer fazer parecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário