O Lobo Solitário

O Lobo Solitário

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Continuação

Cá estou eu pós período de reflexão. Afinal decidi continuar.
Todos nós temos um lado lunar e um lado solar, por muito que o meu lado solar queira iluminar o lado escuro haverá sempre alturas em que isso não será possível, continuará sempre a existir alguma coisa que me desagrada por mais que eu o evite.
Posso esforçar-me por tentar abordar as situações de forma positiva e sem levantar ondas o que não implica perder o lado critico ou deixar de sentir o que me incomoda, afinal, quem não sente não é filho de boa gente.
 
Não exijo nada a ninguém e muito menos imploro, apenas tento adaptar-me às situações e de alguma forma retribuir o modo como me tratam, já agora aproveito para esclarecer que convivo bem com a indiferença porque também não me custa muito pagar na mesma moeda.

Sem comentários:

Enviar um comentário