O Lobo Solitário

O Lobo Solitário

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Continuar ou não, eis a questão?

Este blogue está muito negativista, não sei se hei-de começar um novo só com as coisas boas da vida ou se alter o perfil deste. Dizem que a vida nos corre como a encaramos e eu quero muito que a vida me comece a correr melhor.
Por outro lado também sei que bloguer que é bloguer tem mais que um blogue e por vezes até cria blogues para passar a imagem da vida que gostava de ter, para mandar uns recados a algum seguidor em particular ou até para arranjar uns engates.
Os blogues são o reflexo do seu administrador e aqui sou eu mesmo, puro e duro. Neste momento acho que dou demasiada relevância às coisas menos boas, sinto que tenho de mudar, não sei se vou conseguir mas gostava imenso de mudar.
Em tempos fui um tipo que não reclamava com nada, hoje acho que reclamo demais, talvês seja da idade, talvês seja das agruras da vida, não sei, não tenho nenhuma bola de cristal e como já disse aqui há uns tempos, ando um bocado á deriva sem saber como será o amanhã.
Não quero mudar a pele de lobo para a de cordeiro, acho que preciso é de reprogramar a cabeça, deixar que os outros façam a vida que quiserem que eu faço a minha, sem ondas, na boa, cada um é responsável pelos seus atos, um dia chegará o juízo final, dia em que não acredito pois não sou católico mas acredito que as verdades são como o azeite e nesse dia haverá sempre quem tire conclusões sobre aqueles que os educaram.
Certo é que as coisas que mais me preocupavam há uns meses, deixaram de me preocupar, ou melhor, deixei de lhes dar importancia, agora vou aproveitando apenas as partes boas para me satisfazer, deixar correr o tempo, prazer é o que precisamos de procurar para a vida, são os prazeres que temos de valorizar e cada um é livre de os procurar quando, onde e com quem quiser, a mim cabe-me aceitar os factos e tentar ser o mais feliz que conseguir.
Segue-se um periodo de reflexão, qualquer dia darei noticias, ou então não. 

Sem comentários:

Enviar um comentário